Sobre a Morigi

Um hábito de criança, que se transformou em amor e deu início à história da Morigi Bullets

Desde criança Solenir Antonio Morigi, nascido no dia 26 de janeiro de 1984 na cidade de Caçador, tinha o hábito de desmontar e montar seus brinquedos ou transformá-los com alguma invenção.

Os anos passaram e em 2007, o jovem Morigi descobriu seu amor por armas e começou a fazer pequenos reparos em armas de amigos que participavam de competições em cidades vizinhas. Através desse contato direto com atiradores, surgiu o pedido para que ele desenvolvesse um novo produto direcionado ao mercado de insumos, os projéteis.

Morigi Bullets
Morigi Bullets


O primeiro passo dado por Morigi, na realização desse novo projeto, foi desenvolver uma máquina sequencial de fabricação de projéteis fundidos, mas não era o bastante para o jovem empreendedor que buscava a precisão no tiro.

Anos mais tarde, ele fabricou máquinas destinadas à produção de projéteis prensados a frio, descobrindo o resultado perfeito para seus projéteis.

No dia 01 de fevereiro de 2011 Morigi deu início, de forma oficial, ao seu empreendimento. Atuando como MEI, e com posse de autorização da Polícia Federal, ele passou a realizar, exclusivamente, consertos de armas de fogo.

Foi assim, conhecendo e estudando toda a dinâmica de um tiro, que em 2016 ele concretizou o sonho de colocar em prática seu projeto de fabricação de projéteis de alta precisão, alterando o nome de sua empresa de Solenir Antônio Morigi para Morigi Bullets.

Morigi Bullets
Morigi Bullets
Morigi Bullets
Morigi Bullets

Com experiência de mais de 10 anos, hoje a Morigi Bullets conta com uma equipe de 13 funcionários diretos, mais engenheiro mecânico e departamento jurídico e contábil terceirizados.

Acompanhe nossas
novidades pelo Instagram

@morigibullets